domingo, 21 de março de 2010

... simplesmente vontade...

Eu – Shuh… e se hoje for diferente?
Ele – Diferente como?
- não sei… hoje sinto simplesmente vontade...
- de…?
- vontade de te beijar… vontade de sentir os teus lábios, o calor destes nos meus… de me sentar no teu colo, de frente para ti e ficar a olhar-te… nos teus olhos, de mergulhar neles, na imensidão do que sentimos um pelo outro… tenho vontade de sentir o teu toque, de ser abraçada, assim… num forte e longo abraço…
- eu não sei o que dizer…
- não precisamos falar com palavras… falaremos com gestos, com o toque dos nossos corpos juntos, humedecidos pelo calor das sensações… das nossas sensações…
- eu…
- não digas nada… deixa-me apenas sentir-te… ouve… isto não faz de mim uma mulher carente, faz de mim uma mulher com desejo… desejo de te sentir… desejo de te fazer sentir…
- eu sei (acaricias-me o rosto) não te estou a criticar pelo que dizes, aliás nem te estou a criticar… apenas a absorver-te… a ouvir-te e… não sei, se te estou a olhar assim, é só porque não sei o que te dizer… eu não…
- shuh… e se hoje colocasses uma musica? Uma musica suave… e a ela juntássemos o som dos nossos corpos enquanto se embalam numa dança descrita pelo amor? Com o palpitar em uníssono dos nossos corações acelerados?
-… (sorris e abraças-me)
-(sussurro-te) Enquanto te faço sentir a minha pele… em plena cumplicidade com a tua… a fazer-te sentir que nela há desejo… desejo de suavidade… de violência de paixão… de amor… abraça-me mais forte… faz amor comigo… com a cumplicidade da primeira vez e o fervor e paixão como se fosse a última…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Zinom