quarta-feira, 24 de março de 2010

Foco-te

Foco-te e volto a focar-te uma e outra e outra vez mais.
Primeiro o corpo, o teu corpo num todo,
Depois os teus olhos, a menina dos teus olhos, o meu reflexo neles,
Em seguida os teus lábios e, por fim, no entrelaçar destes com os meus, foco-te a alma.
A alma não num simples querer, mas sim num querer por desejo.
Foco-te e volto a focar-te, desta vez junto a mim, corpo com corpo, pele na pele, sem armas, sem escudos, sem máscara.
Alma com alma assim… assim em uníssono entre dois corações como se de um apenas se tratasse, como se o mesmo sangue bombeassem.
Assim, assim no mesmo toque, no mesmo sussurrar de que a vida pode ser diferente, ainda assim diferente, ainda mais sentida…
Foco-te enquanto foco-me no reflexo do teu olhar sobre o meu…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Zinom