sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo com um enorme sorriso :)

Antes de mais, Feliz Ano Novo com um enorme sorriso :)

Iniciar o ano levou-me numa viagem ao passado, mais precisamente a uma aula de educação física (E.F.).
A primeira aula de E.F. do ano passado, onde a profe dizia que os doze dias iniciais do ano significavam os doze meses, ou seja, a forma como o tempo seria, que este iria reagir como os primeiros doze dias iniciais daquele ano.
Hoje, dia um, será Janeiro, obvio, o tempo limitou-se a estar com uma aragem fria, mas não tanto desconfortável, chuviscou pela tarde dentro, mas deu para ir caminhar pela praia. Aliás, foi uma combinação excepcional, chuva numa passeio à beira-mar, de certo que há por ai gente que concorda comigo, ou estarei eu enganada? :) deu para ver pessoas a darem o seu primeiro mergulho do ano, como um jovem adulto a despir-se em plena praia e a fazer-se à água, entre outras passagens, e umas tantas outras pessoas como eu a limitar-se a um passeio.
Algo que também reparei foi em alguns caules de flores à beira-mar, onde em algumas apenas restavam poucas pétalas. Terá alguém lá ido ofertar um bouquet ao mar?
Adiante, terminamos a noite com chuva, não me perguntem como estava o tempo pela manhã, só me levantei depois das 12horas :X
Será que o tempo assim significa mesmo que Janeiro será de igual modo?
Espero eu anotar como estará o tempo nos próximos onze dias, a ver se regula mesmo esta ideia.





[Algumas fotos banais do passeio. ]

1 comentário:

  1. Interessante essa ideia dos doze dias iniciais do ano. Nunca tinha ouvido dizer...

    PS: Adorei as fotos. :)

    **

    ResponderEliminar

Zinom