sábado, 5 de fevereiro de 2011

25/04/10


25/04/10
sai de casa e fui andar para a praia... o sol brilhava lá no alto apesar de ja quase 19horas baterem e apenas tres casais pairavam na praia, um deles deitados na areia a olhar o ceu, outro enroscadinhos sentados e por fim um ultimo a caminhar à beira-mar...
continuei de sapatilhas, shorts e t-shirt... mp3 a tocar e a caminhada à beira-mar ja ia longa quando alguem passou-me ao lado de replao a correr, fez-me lembrar a tua pessoa. porquê? nao sei, apenas fez-me lembrar, o que me despertou a vontade de correr atrás e abraçá-lo do nada, porque fazia-me sentir que eras tu... continuei a caminhada e esse alguem continuou a correr, quando, mais tarde, ergui a cabeça para sentir aqueles ultimos raios de sol a acariciarem-me o rosto, olhei-o de frente, ao qual ele sorriu-me, senti-me parva pela minha subita vontade estupida de querer sentir aqueles raios do sol naquele momento, baixei o rosto e de olhos postos na maré continuei a caminhada...
foste correr à beira-mar ontem e depois deste um mergulho antes de ires embora?
a*


ps: sei que nao eras tu, mas mesmo assim fica aqui um abraço daqueles que sao aconchego d'alma*





--------------

Saudades da praia :/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Zinom