sábado, 2 de julho de 2011

Simplesmente...

...Abraça-me e deixa-me chorar...





Não me perguntes o porquê, apenas deixa-me assim, quieta.
Quieta, simplesmente, eu própria.
Eu sei que tudo tem uma razão para assim o ser, mas não, hoje não.
Hoje dói, cá dentro minh'alma grita, esbeniga-se, fala e fala e berra e puff... é ela própria, sem máscaras, sem nada, vazia, lotada de nada.

Onde estás tu?
Porque não vens e abraças-me?
Porque me deixaste só, tão só comigo mesma? Ou será que esta razão nunca existiu e eu permaneci este tempo todo assim, assim vazia? Lotada de um nada que outrora foi um tudo?
Por quem me tomas?! Porque não te chegas e abraças-me?

Sinto-me cansada...
Cansada de mim própria, do tudo que é nada e do nada que é tudo.


Vem, abraça-me, deixa-me chorar e não perguntes o porquê.
Simplesmente, hoje não há razão, apenas... apenas algo, o qual não sei definir, simplesmente dói e as lágrimas caiem...

E sou apenas eu própria comigo mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Zinom