domingo, 25 de abril de 2010

Praia...

Não minto quando digo que não gosto quando o dia começa a escurecer, abate-se uma tristeza em mim, e estar em casa num momento desses faz-me sentir a escurecer por dentro como o tempo, como se tudo se retraísse mais e cada vez mais.
Praia, sim, prefiro ir até à praia e ver o dia a ir lá... Porque lá é diferente, enquanto as paredes do meu quarto quase que perdem vida quando o dia está a terminar, o céu lá fora ganha vida e cores únicas...
Ontem quando me sentei por lá parecia que certas fases do passado passassem como trailer, assim de flash e uma voz cá dentro em sussurro perguntou-me: "Porquê preto...?"
Olhos meus ficaram rasos naquele momento e deixei que a brisa os secasse.


...

1 comentário:

  1. Tão bom um solinho e uma praia... Pena que, por estes lados, nem praia e, hoje, nem sol...

    Selo para ti no meu blogue.

    **

    ResponderEliminar

Zinom