quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Divago #1

.

Hoje não falamos…
Não nos cruzamos sequer…
Não existiu troca de olhares, muito menos de sorrisos…
Simplesmente, nada.

Suspiro…

Sabes… quando passeio ou até mesmo quando caminho apenas por ter que o fazer, ou quando vou a conduzir… estico a mão como se esta fosse alcançar a tua para caminharmos juntos de mão dada…

Ou até mesmo, quando o faço para apenas sentir algo… o vento ou… sei lá... algo, algo que me eleva no momento, que me faz renascer e ganhar força, uma força que não provem de armas, mas sim de coragem para o que ai vem.

E por mais que passe entre prédios onde por trás das enumeras janelas haja rotina, por mais que o caminho do carro até ao ponto de encontro de mais uma etapa, e ou vice-versa, sejam longos, frios, ventosos e por vezes chuvosos, por mais que as luzes dos carros encadeiem e o passeio seja pequeno de mais para circular, por mais que anoiteça quando este percurso é feito, é neste percurso que me sinto livre, onde os meus pensamentos não têm limites.



Hoje, sei que não falamos sequer, mas acordei com a sensação que contigo tinha estado.

Terminei o dia com um cansaço em cima e fiz grande parte do percurso até ao carro inconsciente. Quando dei por mim estava a descer a avenida, um pouco depois avistei o carro e pensei que já estava quase lá, mas não demorou 1 minuto e passei por ele sem me dar conta. Com isto, voltei para trás uns metros e entrei no carro.

Hoje o telemóvel não parava de tocar, mas nenhum foi um toque teu, e dar conta do work foi… sei lá…

Amanhã é um novo dia.

O «amanhã» será sempre um novo dia…


Esperemos que sim… há que acreditar e aguardar para ver e sentir…

'Carpe Diem'

PS: dei por mim a ouvir esta música e a voltar no tempo enquanto pairava sobre as palavras*

2 comentários:

Zinom